terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fox diz que os Muppets são "comunistas"

Perigoso comunista, chama o Fleury!


Apresentador da emissora acusa o filme dos bonecos de fazer "lavagem cerebral" nas crianças a serviço de liberais


Durante a última edição do programa "Follow the Money" ("siga o dinheiro", em tradução livre), exibido pela emissora Fox na sexta-feira passada (dia 1), o apresentador Eric Bolling promoveu um debate sobre o filme "Os Muppets".
De acordo com o âncora, o roteiro do longa (que mostra a trupe de bonecos reunida para impedir que um milionário do petróleo derrube o teatro onde eles se apresentavam) mostra os "liberais de Hollywood" promovendo "lavagem cerebral" nas crianças, "inserindo em suas mentes propaganda anti-corporativista".
Ao lado do vice-presidente do Business and Media Institute (BMI), Dan Gainor, Bolling criticou os estúdios de Hollywood, questionando se eles estão colocando as crianças contra o capitalismo. "Será que estamos vivendo na China comunista?".
"Eles têm feito isso por décadas. Hollywood, a esquerda, a mídia, eles odeiam a indústria do petróleo, a América das corporações", disse Gainor. "Você vê diversos filmes pregando isso, como 'Carros 2', que também é voltado para crianças".
O executivo citou também os dramas "Syriana - A Indústria do Petróleo", estrelado por George Clooney, e "Sangue Negro", de Paul Thomas Anderson, como exemplos de filmes que criticam a indústria petrolífera. E ainda atribuiu a eles, e aos Muppets, ações dos movimentos ambientalista e "Ocupe Wall Street".
Na lista do entrevistado também figuram a série animada "Capitão Planeta", o filme de ficção "O Dia Depois de Amanhã" e o documentário "Uma Verdade Inconveniente", de Al Gore.
"Resumindo, eles estão dizendo às nossas crianças o que já disseram em 'Matrix': que a humanidade é um vírus aterrorizando a pobre mãe Terra", encerrou Gainor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário