sábado, 13 de agosto de 2011

Clipe em homenagem a juventude rebelde da Inglaterra





2 comentários:

  1. Violência explode na área central de Londres e em outras cidades: Eu quero é mais!!! Eu quero é mais!!! Eu quero é mais!!! Eu quero é mais!!!

    Copio você camarada, quisera eu apagar os incêndios de London London com um extintor a base de gasolina.

    Mas, por onde andará Maggie??? Por onde andará Brown?? Por onde andará Blair???

    E, se sustente na cadeira camarada, nem começou ainda, o Cameron é uma moçinha, ele nem sabe dimensionar o que está por vir.

    E, quando começar um 15-M pelo Central Park ou pela ruas de Wall Street com aquela galera armada de AR-15... nem chame por Nossa Senhora nem invoque por Santo Antônio Pequenino Amansador de Burro Bravo.

    ResponderExcluir
  2. O Primeiro Mundo vai explodir!!!
    Quem estiver de cartola não sobra!!!
    Abs!

    ResponderExcluir