quarta-feira, 15 de junho de 2011

Italianos organizam marcha em protesto contra o Brasil

E a Rede Globo dará todo o seu apoio


Acabo de ver no Jornal da Globo fascistas italianos hostilizando uma dupla brasileira de vôlei da praia, que participa de um torneio em Roma. Willian Waak se mostrou amplamente favorável ao ataque descabido, e ainda colocou o Lula na jogada. Bom, fascistas se entendem e se reconhecem. Que moral tem sujeitos que amam de coração um presidente tarado e  pedófilo? Quem tem um mínimo de visão crítica sabe que essa histeria em torno de Cesare Battisti é uma estratégia para desviar o foco das trampolinagens do capo Berlusconi. Quanto a Rede Globo, seu sonho eterno é forjar um Berlusconi tupiniquim para poder voltar a reinar absoluta em solo nacional, como nos tempos do Collor, por isso faz qualquer coisa para prejudicar o governo Dilma, até se colocar contra o Brasil e os brasileiros.




6 comentários:

  1. Excelente! Ideia p'ra lá de inteligente. Bem ao gosto dos "camisas negras" (no Brasil, camisas verdes)
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Comandante Cappacete esta pautando o front em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Para o castor Filho, só muda a cor da camisa, a couraça é a mesma, lá e aqui. Para o soldadopnofront, que é isso companheiro, nem nos meus tempos de exército levava jeito para o comando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Camarada, vendo esta foto e, lógico, a matéria, eu lembrei de um artigo, talvez você já conheça as matérias baixo meu nobre camarada, mas, se não conhece, não os leia com o estômago cheio.

    13/02/2009
    ALEMANHA NAZISTA: Bastidores da ascensão do NSDAP

    http://anticlerical.multiply.com/photos/album/16/Alemanha_nazista

    Depois, já refeito da imundice papal e, posto refeito do embrulho estomacal, dê uma passadinha por aqui:

    20/02/2011
    RELÍQUIAS E SÍMBOLOS CATÓLICO-NAZISTAS

    http://irreligiosos.ning.com/profiles/blogs/nazistas-e-vaticano

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário foi sansonado?? Se eu extrapolei alguma norma, peço-lhe desculpas camarada, eu não tinha esta intenção e, nem tenho, gosto muito de você e respeito por demais seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Seu comentário foi muito pertinente, só demorei para acessar a net, pois estava na bebedeira desde ontem a tarde, feriadão, sabe como é... Se tiver mais links desse tipo pode mandar.
    Abraço!

    ResponderExcluir