quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SP: Mais de 70% se diz insatisfeito com os ônibus da cidade

Esse povo podia aproveitar todo esse descontentamento, e ir ao protesto contra o roubo de Kassab no preço das passagens de ônibus, hoje.

Mais de 70% dos paulistanos não estão satisfeitos com o transporte coletivo da cidade, segundo a pesquisa realizada pelo Ibope por encomenda da Rede Nossa São Paulo. A organização realiza o levantamento anualmente, questionando o nível de satisfação da população que mora na capital do Estado.
Segundo a sondagem, 72% dos entrevistados não se dizem satisfeitos com os fretados da cidade. O tempo de espera nos pontos de ônibus também é outro fator que desagrada a 71% dos moradores da cidade, e a pontualidade dos ônibus é criticada por 74%.
Se considerado tempo de deslocamento no município - motivo de descontentamento para 77% -, qualidade das calçadas e das ciclovias, a nota dada pela população ao quesito "Transporte/Trânsito (mobilidade)" é de 4,2, numa escala de zero a dez pontos.
Foram entrevistadas 1.512 paulistanos entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro. A margem de erro é estimada em 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra, com intervalo de confiança estimado em 95%.






2 comentários:

  1. Que está ruim está, mas se reclamamos veja só o qe acontece: www.fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda assim tem que reclamar Tina, beijão...

    ResponderExcluir