segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em Brasília, é anunciada banda larga a 30 reais, em São Paulo, passagem de ônibus a 3 reais. São Paulo na contramão da História

São Paulo no rumo, dos tucanos

Enquanto os outros estados seguem em frente, junto com o Governo Federal, os paulistas seguimos na contramão. Enquanto se festeja a posse de Dilma, em São Paulo, playboyzinhos defendem a eliminação física da nova presidenta. Estamos andando para trás, tudo se deteriora nesse estado, a começar pelo caráter do povo. O povo paulista é o mais alienado desse país, de longe. Pergunte para qualquer um nas ruas dessa cidade quem tomou posse no Palácio dos Bandeirantes, a maioria não saberá a resposta. Não há nada de novo aqui em São Paulo, haverá luz no fim do túnel?


3 comentários:

  1. Enquanto o PSDB dominar o Estado de São Paulo, no fim do túnel só haverá desigualdades sociais, insegurança pública, enchentes desabrigando e matando pessoas, péssimas condições de trabalhos aos professores, salários miseráveis aos mesmos e aos policiais, saúde pública precária e polícia para bater em educadores.Enfim...no fim do túnel haverá um estado engessado pela política do PSDB , um estado com lam de Alzheimer pelo esquecimento de seus governantes durante anos a fio.

    ResponderExcluir
  2. Exato Paula Rempel, com os tucanos aí não há luz no fim do túnel, vamos ficando para trás. Como abrir os olhos da população desse estado?
    abs!

    ResponderExcluir
  3. Esper que um dia Cappacete ,os paulistano, encontrem essa luz no fim do túnil ,e deixe de tanta alienação .

    ResponderExcluir