terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma letra para Nelson Jobim

Contra O Verdadeiro Canalha by Bezerra Da Silva cover
Cagueta safado tem que apanhar na cara!


Defunto Caguete 

Mas é que fui num velorio velar um malandro
Que tremendo decepção
Eu bati que o esperto era rico e legal
Ele era do time da intregação
O bicho esticado na mesa
Era dedo nervoso e eu não sabia
Enquanto a malandragem fazia a cabeça
O indicador do defunto tremia

Era caguete sim .. 
Era caguete sim ..
Eu só sei que a Policia pintou no velório e o 
dedão do SAFADO! apontava pra mim
Era caguete sim..
 Era caguete sim ..
Eu já vi que a Policia rochou no velório e o 
dedão do coruja apontava pra mim

Caguete é mesmo um tremendo canalha
Nem morto não dá sossego
Chegou no inferno entregou o Diabo
E lá no céu caguetou São Pedro

Ainda disse que não adianta
Por que a onda dele era mesmo entregar
Quando o caguete é um bom caguete
Ele cagueta em qualquer lugar

Era caguete sim .. 
Era caguete sim ..
Eu só sei que a polícia pintou no velorio e o 
dedão do safado apontava pra mim

Era caguete sim .. 
Era caguete Jobim ..
Eu já vi que a polícia rochou no velorio e o





Nenhum comentário:

Postar um comentário