sábado, 23 de outubro de 2010

Serra usa hackers para calar a blogosfera progressista

A militância serrista


Essa semana Serra usará de todas as armas para barrar o avanço das forças populares. O desespero de Serra é o desespero de uma classe que se acostumou a governar o país para si, despreza  o povo e tem vergonha de ser latinoamericana. Por isso essa gente está disposta a tudo para eleger o candidato que pode dar sobrevida a sua ditadura de classe, a sua sociedade desigual e excludente.Na blogosfera progressista, Serra atua via hackers, querendo calar a voz da guerrilha virtual. Nas ruas ruas, sabe-se lá o que poderá usar. É preciso estar atento e forte, e ter muito cuidado com os fascistas. 

Vejam as postagens abaixo, nelas vemos explicações técnicas sobre o novo embuste de José serra.    


Bolinha na cabeça do Viomundo

Caros leitores, ontem passamos das 4 milhões de páginas vistas/mês.
Pelo jeito, tem gente que não gostou disso.
Leandro Guedes, Kauê Linden e uma turma de hackers estão trabalhando para esclarecer as denúncias de malware feitas contra o Viomundo.
A integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware!
Contamos com todos para disseminar esta informação e para enfrentar os que querem evitar que você acesse o site.
Luiz Carlos Azenha
PS: Problema resolvido. O Google já foi informado e deve eliminar o alerta nas próximas horas. Para quem usa o Firefox, favor desconhecer o alerta ou, no Ferramentas, Opções, Segurança, desmarcar Bloquear Sites Avaliados como Focos de Ataques.

Tentei entrar no Viomundo, e recebi, como milhares de pessoas, um aviso de que o site poderia estar espalhando vírus. Não está. Posto abaixo a publicação do próprio Azenha:

Bolinha na cabeça do Viomundo

Caros leitores, ontem passamos das 4 milhões de páginas vistas/mês.
Pelo jeito, tem gente que não gostou disso.
Leandro Guedes, Kauê Linden e uma turma de hackers estão trabalhando para esclarecer as denúncias de malware feitas contra o Viomundo.
A integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware!
Contamos com todos para disseminar esta informação e para enfrentar os que querem evitar que você acesse o site.
Luiz Carlos Azenha
PS: Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis.



GUERRA SUJA: TERRORISTAS DE SERRA ATACAM BLOGUEIROS

Na última semana antes do segundo turno das eleições que decidirão se o Brasil seguirá mudando para melhor ou rumará para o reino das trevas, os bandidos contratados por José Serrapara atuar nos subterrâneos da internet iniciaram uma nova esórdida ação contra a blogosfera. As primeiras vítimas são oViomundo, de Luiz Carlos Azenha, e o Escrevinhador, de Rodrigo Vianna.
Desde a noite deste sábado, 23, quem tenta acessar os blogs dos dois jornalistas é surpreendido pelo aviso macabro de que o site foi “denunciado como foco de ataques!” (imagem acima).
Em comunicado postado às 20:10h, Azenha explica que “a integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware”. E completa: “Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis. Pedimos aos leitores que copiem e disseminem o conteúdo do Viomundo em outros blogs como medida de segurança.”
Em tempo: diante da tela ameaçadora, o titular deste Cloaca News está clicando na linha “Ignorar este alerta”, no canto inferior direito do aviso, e navegando tranquilamente. Não fomos contaminados, de maneira alguma.

14 COMENTÁRIOS:


Zeza disse...
Que absurdo!!
Reg disse...
Bandidos. Não seria melhor capangas? Mas como eles sempre perdem o time, foram boas as ameaças porque assim todos devem se prevenir, porque.... vai que só o crime organizado, representado pela globo fique no ar após as eleições?
Diego disse...
Panfletos antiDilma em Santa Maria/RS: http://twitpic.com/308yul http://twitpic.com/308z9l http://twitpic.com/308zzj
Adriano Matos disse...
O oléo do diabo tá fora a pelo menos duas horas, mesma mensagem.
Herli Menezes disse...
É a quinta onda...
José Sergio Rocha disse...
Desesperados, só isso, hahahaha.
marina disse...
Acabei de chegar em casa e fui dar uma olhadinha no Viomundo. Deparei-me com o alerta de dano. Abri o antivírus e acessei as ferramentas de busca de contaminação...nada! Nada que o meu antivírus considere capaz de "danificar" meu computador. Imaginei a palhaçada de cara e comecei a buscar informações, logo achei o aviso no Tijolaço de que Viomundo e o Escrevinhador apresentavam o problema. Fui para o Escrevinhador, fiz o mesmo teste e...nada! Sacanagem pura! E agora José? Na sua opinião, isso é ou não é cerceamento da livre expressão do pensamento? Responde, José, seu cara-de-pau...!
Mateus Lobato disse...
Não vou deixar isso acontecer. http://pczim.blogspot.com/2010/10/psdb-deixa-sites-integros-na-lista.html Meu blog tem poucas visitas, mas faço o que posso.
Ary disse...
Os blogueiros devem ficar alertas: Os blogs podem sair do ar lá pelo dia 27/28 e só voltarem depois da eleição. Algo como um apagão "internético". O Baixaria ainda diria que foram os arapongas do PT para jogar a culpa nele. Pergunta: Por que o programa da Dilma ainda não botou o trabalho do professor de Santa Maria no ar? Por que os blogueiros não cobram isso da campanha da Dilma? E se o Baixaria simular outro ataque, desta vez com sangue na careca? Se o PT se cala ele consente com a fraude. Simples assim.
Mateus Lobato disse...
Posta aí que reportei isso lá no Firefox, quanto mais gente apoiar, melhor : https://support.mozilla.com/pt-BR/questions/760399
Oswaldo Nicolai disse...
A putaria desta eleição está sendo a mais cretina de todas. Está cheia de cafajestes fanáticos atacando os cafajestes fanáticos do adversário para seu time de merda "tentar ganhar". São tão pobres de intelecto que mal percebem que estes "ataques" só geram mais raiva contra seu time, e todo mundo sabe que são esta escória quem ataca porque são medíocres sem argumentos e sem inteligência. Eu não me importo se Serra ou Dilma ganhem, mas adoraria ver em qualquer telejornal, imparcial ou não, estes merdinhas sendo arrastados pela polícia civil (junto dos pais, pois deve ser tudo 'de menor'). Qualquer perito de informática da polícia vai sugerir que eles conheçam "a vassoura" enquanto encarcerados aguardando julgamento. Eu rio muito de sua situação.
Evânio Mafra disse...
O Império Contra-Ataca. Não há nenhum harcker vermelho de plantão para tirar o Portal da Globo, da Folha, do Estadão e a TV Globo do Ar? Não? Então espalhem a notícia do ataque para o mundo. http://arengueiro.wordpress.com
Evânio Mafra disse...
O Império Contra-Ataca. Não há nenhum harcker vermelho de plantão para tirar o Portal da Globo, da Folha, do Estadão e a TV Globo do Ar? Não? Então espalhem a notícia do ataque para o mundo. http://arengueiro.wordpress.com
Mateus Lobato disse...
O Firefox já respondeu dizendo que o bloqueio é coisa do Google, então http://www.google.com/support/forum/p/web+search/thread?tid=5186b71399becca9&hl=pt-BR

3 comentários:

  1. Cumpadi Cappacete,

    Você merece direito de resposta. Estão usando CAPPACETE nas caminhadas de Serra... rsrsrs. No Terra Braslis: A bolinha de papel e um candidato atrbulado.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Capacette,o seu blog também está com o alerta.
    Além do Vi O Mundo,e do Rodrigo Viana.

    ResponderExcluir
  3. Esse alerta é falso Suely, é mais um jogo sujo dos tucanos, pode acessar o blog a vontade. Pois é mestre Di Afonso,entrarei com uma ação junto ao TSE, chamarei dona Curô as falas.
    abs!!

    ResponderExcluir