sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Guitarrista do Rage Against the Machine pede apoio a Dilma


 



Nesta sexta-feira, 15,  a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, ganhou um inesperado e eletrificado apoio. As palavras de incentivo vieram do guitarrista da banda norte-americana Rage Against the Machine, Tom Morello,  que fez declaração em favor da candidata em sua conta no Twitter. Morello afirma esperar que os jovens apoiem Dilma, que é  a “candidata dos pobres, da classe operária e da juventude”.
Clique na imagem para ver




A banda Rage Against the Machine, que fez show no último sábado em festival SWU em São Paulo, é conhecida por fazer rock de protesto e engajado nas causas da esquerda. Durante a apresentação em Itu, o vocalista da banda, Zack de La Rocha, chegou a vestir um boné do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra e discursar em favor do movimento.
O episódio causou polêmica, pois no mesmo momento a transmissão do show pela TV foi cortada. Morello se referiu ao  fato também no Twitter: “Sginifica que estamos vencendo”.















Um comentário:

  1. Sempre os guitarristas gringos. Falou de rock e guitarristas , tô dentro. Cade os nossos, com apoio ou sem apoio a Dilma? Tem jovem guitarrista brasuca na lista dos melhores do mundo em sua faixa de idade. O nome do garoto é Pedro Castilho e é um fenomeno. Ninguém sabe, ninguém viu.

    ResponderExcluir