sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vejam os absurdos que a extrema-direita está espalhando sobre Dilma Rousseff e Michel Temer via email e blogs limpinhos



O governo Dilma, para os fanáticos e picaretas tukanus


Dica do blogueiro André, do Blog Ciclo Belo Horizonte


Direto da Idade Média: fanáticos e picaretas tukanus estão disseminando pela internet uma série de absurdos quem nem nos tempos do IPES-IBAD-CCC-TFP se via. 

Estão dizendo que Dilma vai proibir os cultos religiosos nas ruas, no rádio e na televisão. E mais, não só vai liberar o "casamento gay", como irá obrigar os padres a realizar as cerimônias, sob pena de multa e cadeia. E tem mais, há informações sobre um suposto vínculo de Michel Temer com a maçonaria. Claro, tem também a questão do aborto. 

Acham que acabou, que nada, o email trás uma nova denúncia (ótima sugestão para as manchetes do PIG): o filho de Michel Temer é satanista, ou seja, a candidatura Dilma tem apoio do cão. Eita! Noblat e a Tia Rei apresentarão as provas, Merdal fará o desabafo. Regina Duarte agora se borra toda . A questão é que no final, o blogueiro diz que tal afirmação não passa de um engano, ops... Foi mal aí ó, paz de cristo.

Leiam  também os comentários, credo em cruz, pé-de-pato-mangalô-três-vezes, afe mizifinho, uhu!!! 

Esta pérola está sendo disseminada via email, e foi postada pelo blogueiro limpinho Tom Lima


"A intenção do diabo é dominar todo o território brasileiro, legalizando a iniquidade no pais, liberando potestades,principados no ar, terra e mar".



[ BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA ]









Atenção para o efeito sobre o rosto de Dilma





Só pra vc que é cristão e preza pela palavra de Deus, vc que é evangelico, ou católico, ficar com a consiência tranquila depois de votar, e votar com consiência de tudo o que realmente acontece no nosso pais neste ano de eleições.

A candidata Dilma Roussef, aprovará a lei do aborto, e a lei do casamento gay no brasil, fato já declarado por ela mesma, e o mais interessante é que eu não sabia e não havia reparado que o vice da Dilma, MICHEL TEMER, é o pai do DANIEL MASTRAL, ele mesmo, o grande cabeça dos satanistas no brasil.

Informações divulgaram que a candidata a presidente Dilma,será eleita,e não tem jeito, porém você com o conhecimento e sabedoria, como filho de Deus,não deve votar nela, se realmente prezamos pelo nosso pais, e pela palavra de Deus, não votaremos nela.

A candidata a presidente tem um cancer adormecido, que podera levar a candidata a falecer em seu legado, passando o poder nas mãos de MICHEL TEMER, e mesmo que isso não aconteça, deixo a palavra de Deus de Amós 3.3 que diz: "Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?" Fiquem ligados irmãos.

A intenção do diabo é dominar todo o território brasileiro, legalizando 
a iniquidade no pais, liberando potestades,principados no ar, terra e mar.

É hora de nos levantarmos igreja do Senhor, é hora de orarmos e intercedermos por nossa nação e pelas eleições.

E acima de tudo termos o cuidado e a direção de Deus para o nosso voto. Não coloque o poder nas mãos de alguém que é instrumento nas mãos do inimigo,através do seu voto. Não tenha parte nem culpa neste pecado.

Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:

Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:


 Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:

· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

REPASSE ISSO! DIVULGUEM! É UM ALERTA QUE TODOS PRECISAM SABER.

Ore a DEUS e faça o que o Pai mandar, o meu voto é da Marina Silva, uma mulher competente, compromissada com Deus e sua palavra. Vote vc tbm 43! 

A paz do Senhor a todos



GENTE CORRIGINDO O QUE FOI ANUNCIADO NESTE POST, QUE O MICHEL TEMER É PAI DE DANIEL MASTRAL.

Sinto-me comprometido com o caro leitor, a divulgar a verdade sobre o meu engano de postar que Michel Temer é Pai de Daniel Mastral, como esta relatado acima.

Pois pesquisando a internet, vi no site do Daniel Mastral, que elenão afirma que Michel Temer é seu Pai. O máximo que consegui saber que é verdade,é que Michel Temer é maçom. Já é um bom motivo, pra não votar nessa gente.

Confira você mesmo, na sessão perguntas frequentes, na pergunta numero 33.

www.guerreirosdaluz.r8.org

Perdão se anunciei uma inverdade, e produzi engano. Perdoem-me.

Paz,

Comentários do Blog Tom Lima:


Hermes C. Fernandes disse...
21 de setembro de 2010 10:57
Parabéns pelo trabalho apresentado aqui no blog. Quero lhe incentivar a prosseguir na árdua tarefa de defender os valores do Reino de Deus. 
Já estou seguindo. 
Aproveito para convidar-lhe a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será um prazer. 
Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá. 
www.hermesfernandes.com 
Conto com você!
julia disse...
21 de setembro de 2010 21:03
Olá! Mesmo antes de ler isso sobre a Dilma já tinha decidido que não votaria nela. Mas gostaria de saber como você sabe disso, qual é a sua fonte? Quero falar para as pessoas isso, mas antes quero ter certeza que estou falando de algo verdadeiro. Aguardo sua resposta!
Anônimo disse...
23 de setembro de 2010 12:21
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
Tom Lima - Oficial ® disse...
23 de setembro de 2010 16:35
Michel Temer é maçom, a maçonaria esta diretamente ligada a seita Rosa Cruz, e a mais outras seitas espalhadas pelo mundo. Além de a maçonaria estar completamente ligada ao ocultismo, e ao satanismo.
Daniel Mastral nega que Michel Temer é seu pai, e a igreja esta questionando a veracidade dom testemunho dele. 
Leia este artigo e tire suas proprias conclusões, querida Julia.
http://www.mgnoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2746:afinal-michel-temer-e-mesmo-satanista&catid=37:acontecimentos&Itemid=177
Depois assista os videos do Dr. Abimael no youtube, falando sobre a maçonaria. Ele foi grau 33 da maçonaria e hoje é convertido.
Acesse tbm www.guerreirosdaluz.r8.org que é o site do ministerio do Daniel Mastral, que se diz ex satanista. Leia a sessão do site perguntas frequentes, na pergunta 33 ele fala sobre Michel Temer e o fato de ele ser pai dele ou não...
Deus te abençoe amada.
Seja sempre bem vinda. :))
Anônimo disse...
24 de setembro de 2010 04:48
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Clinton Ribeiro disse...
24 de setembro de 2010 08:30
vcs q postaram esses comentários nao sabem da verdade pq nao a procuram, pq se procurassem nao postariam essas coisas, a palavra de Deus é fortaleza e credibilidade meu povo, leiam a biblia e verao q isso é verdade 
Paz e bem irmaos!
Tom Lima - Oficial ® disse...
24 de setembro de 2010 10:24
Comentários que ofendem o povo de Deus, e a Deus, foram apagados e sempre serão. Se você quer ofender alguém, pode ofender, mas não aqui. Quer pecar contra os outros, peque mas não aqui. Você já recebeu o meu perdão. fique ciente disto. Agora confesse seu pecado a Deus, Ele é fiel e justo,paralhe perdoarelhe purificar de toda injustiça. (1 João 1.9)
Obrigado Clinton. Seja bem vindo.
Deus abençoe a todos sem exeções.

Ahahahahahahahahahahahahahahaha!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário