quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tucanos põe em marcha Onda Marrom na internet





Tucanos partem para a ofensiva nessas últimas semanas de campanha, estão atacando em todas as frentes. Twitter, Orkut, Facebook, spans, etc. A ofensiva na internet parece animada. Ledo engano, sua campanha é medíocre e suas idéias sem nexo não contagiarão mais que a classe média boçal e facistóide do centro sul. Facebook é a rede social preferida dos tucanos, alguém consegue achar o neto emo do FHC? Esse bando de toscos não segura a onda vermelha.

Eis uma amostra da qualidade dos militantes da onda marrom:



    • Shandra Guichard Tô aqui do outro lado do mundo, mas faço questão de votar!!!
      18 de agosto às 23:36 ·
    • Carlos Fernandes Afinal quem é esta Senhora, a nós imposta goela abaixo pelo nosso grande guru? Vejam a situação da Pterobras, de quem ela é Presidente do Conselho. Vejam as obras do PAC. Vejam os escandalos que a rondam. Chega! Não precisamos de uma terrorista enfeitada de pavão.
      19 de agosto às 11:13 · 2 pessoas ·
    • Mônica Sampaio SOCORRO!!!!!!!!!!!!DILMA NÃO!!!!!!!!!!!!!!
      19 de agosto às 11:35 ·
    • Natalia Bogossian Dilma terrorista, assaltante de banco!
      19 de agosto às 11:42 · 2 pessoas ·
    • Yussef Kader DILMA NÃO! EU APOIO!
      19 de agosto às 14:22 · 3 pessoas ·
    • Claudio Tavares
      Por favor pessoal... Um pouco de inteligência não faz mal a ninguém.
      Quem é essa Dilma? Você que vota nela, a conhece? Sabe o que ela fez? Sua história? Se não sabe, procure saber. Não vai ser burro de votar numa pessoa para Presidente do se...Ver mais
      24 de agosto às 09:10 ·
    • Lika Floyd O único problema é que a maioria dos brasileiro não é inteligente como nós e é facilmente manipulado. Lamentável.
      25 de agosto às 01:11 ·
    • Mauro Saccenti Lula disse," eu fui o um pai, e Dilma será uma grande mãe...(ele faltou a aulas de historia, a CRIATURA sempre se volta contra o CRIADOR)
      25 de agosto às 20:47 ·
    • Alessandra Calixto Pelo Amor,,,gente, Dilma nem pensar!!!!
      25 de agosto às 23:11 ·
    • Paula Fernandes Estou do outro lado do mundo e fasso questão em dizer NÃOOOO!!!
      25 de agosto às 23:36 ·
    • Emiciene Emici chega de pt...
      26 de agosto às 11:41 ·
    • Fabrício Coelho Pessoal, os ADESIVOS "Operação DILMA NÃO! Eu Apoio!" ficam prontos segunda-feira (30/08). Preço de custo: R$ 5.00. Para maiores informações: ciobrifa@hotmail.com.
      26 de agosto às 13:16 ·
    • Heliana Lahud Junger Eu APOIO TAMBEM!!!!!
      26 de agosto às 18:41 ·
    • Simone Monteiro Já não basta tudo que passamos neste país? Alguem merece, uma presidenta terrorista e que não sabe nem se expressar??? O pior é que a população é tão ignorante que nem sabe o que esta mulher foi na vida e a apoia por causa do Lula e uma cesta básica à mais. O POVO Brasileiro merece tudo o que tem, pois escolhem isto!! Revoltante! Depois vão reclamar... ACORDA BRASIL...AINDA ESTAMOS EM TEMPO!
      26 de agosto às 19:44 · 2 pessoas ·


      Nesse universo só pode dar Serra mesmo







  • 3 comentários:

    1. O sujeito está realmente dizendo que o preço de custo dos adesivos é R$ 5,00?
      Esse povo superfatura até baixaria!

      ResponderExcluir
    2. Caro cappacete,

      parabéns por exercitar o seu direto de livre expressão e por gerar um espaço de discussão online, incitando a exposição de idéias e reforçando a democracia.

      Não há dúvida de que todos ganhamos com isto.

      Contudo, penso que expor e ridicularizar outros que também o fazem utilizando-se de expressõs apelativas e de baixo calão é promover o contrário.

      Existem meios mais salutares de incitar o engajamento e difundir pontos de vista.

      O advento da internet nos oferece a possibilidade de usufruir de diversos e tão caros direitos, mas também é necessário atentar para a ética, o bom gosto e a etiqueta online, por mais fervorosos que sejamos.

      Acredite, o resultado de suas empreitadas serão mais eficazes, suas colocações, mais respeitadas e os objetos de sua advocação, dignificados.

      Por favor, peço que desligue meu link desta página e, se por ventura, vier a se utilizar de meu nome novamente, o faça com responsabilidade e com a devida autorização.

      Obrigada.

      ResponderExcluir
    3. Como estaria o Brasil agora se o Serra tivesse ganho hein Shandra? Publicar seu nome não foi nada pessoal, acontece que se um canalha como o tucano fascista tivesse ganho a eleição tava todo mundo fudido nesse país. Essa postagem é antiga e ninguém acessa a muito tempo, pode ficar tranquila, desculpe a grosseria, mas na reta final da última eleição presidencial os ânimos se exaltaram. As vezes temos que ser responsáveis por nós mesmos e pelos outros...

      ResponderExcluir