quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entrevista de Serra ao JN lembrou 'ultrapassagem' da Ferrari, diz Berzoini



Acho que o PT deve se manifestar de forma mais incisiva contra as canalhices da Globo. Dilma precisa tratar a emissora dos marinho da mesma forma que Obama trata a FOX, ou seja, não conceder mais entrevistas. Será suicídio Dilma ir a um debate mediado por Willian Bonner, sujeita as trapaças de Ali Kamel. Acho pouco a nota de Berzoini,é preciso chamar a atenção das camadas sociais que não estão ligadas a blogosfera para as sujeiras do PIG, capitaneado pela Globo. Em 1989 a direita golpista utilizou essa mesma estratégia, e foi bem sucedida. Boicote total a Rede Globo.


Rede Brasil Atual


O ex-presidente do PT e deputado federal Ricardo Berzoini (SP) comentou a entrevista ao Jornal Nacional do candidato José Serra (PSDB) à presidência da República, e a comparou à ultrapassagem 'marcada' envolvendo os pilotos, Felipe Massa e Fernando Alonso – companheiros da equipe Ferrari – no GP da Alemanha, disputado em julho passado.

O brasileiro liderava a prova até a 49ª volta, quando recebeu ordem da Ferrari para reduzir a velocidade e permitir a ultrapassagem do espanhol. O caso virou um embaraço, detonou um onda de desconfiança acerca da modalidade e mereceu punição das entidades que controlam a Fórmula 1. "Foi um daqueles momentos constrangedores”, classificou Berzoini.

Ele também lembrou outro episódio esportivo envolto em suspeitas para qualificar o comportamento dos apresentadores do Jornal Nacional diante do candidato tucano, muito diferente do que ocorreu com as candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV), nos dois dias anteriores.

“Foi tipo Argentina e Peru na Copa de 78, se é que me entende...”, disse, referindo-se ao fato de o Peru ter sido derrotado pelo placar de 6 a 0 pela Argentina, resultado que bastava para passar à final daquela copa e desclassicar o Brasil, em um aparente caso de camaradagem entre as duas seleções.

Berzoini também comentou a participação de Serra no Jornal Nacional pelo Twitter, e não poupou críticas aos apresentadores do programa. "Até o FHC ficou constrangido com o comportamento do casal 45 do JN. Só faltou convidar o Serra pra jantar na casa deles. Ou na do (diretor de jornalismo do Grupo Globo Ali) Kamel."




Nenhum comentário:

Postar um comentário