domingo, 18 de julho de 2010

Dilmaboy estourou na internet. Ajude a eleger a Serragirl!


Do Blog cruspiano Anti-Tucano

O vídeo Dilmaboy fez um tremendo sucesso na rede, tendo mais de 75 mil visualizações em apenas 3 dias. Para ajudar Zé Dossiê a emplacar um hit e não ficar pra trás, antes é preciso escolhermos quem será a Serragirl. Abaixo, 5 pretendentes (você também pode sugerir outra):

Yeda Crusius – governadora do PSDB é acusada de desviar 44 milhões do DETRAN gaúcho. Muitas afinidades com Serra, é uma das mais fortes concorrentes do SerraGirl.

Miriam Leitão – na foto, a jornalista discursa em 1 de abril de 1964, após derrubar a presidente Dilma Rousseff e empossar José Castelo Branco Serra. Lealdade à causa.

Eliane Tranchesi dona da Daslu, loja sem a qual as mulheres tucanas não sobrevivem. Acusada de sonegação de impostos. Pelas afinidades ideológicas, é bem cotada para ser a SerraGirl.

Kátia Abreu – defensora do trabalho escravo, é símbolo do autoritarismo no campo; o que combina com Serra, símbolo do autoritarismo urbano.

Reinaldo Azevedo – colunista daquela revista decadente que ninguém mais assina, a Veja. Por seu ‘jornalismo’ fiel ao PSDB, merece estar no páreo.


E aí, quem será a SerraGirl?


PS: como ela ganharia disparada, a apavoradinha do Brasil Regina Duarte não entrou na disputa. Não teria graça.


Um comentário:

  1. Eu fico com a Míriam Leitão.Como só fala besteira quase que diariamente,ficaria mais fácil pra Dilma ganhar.

    ResponderExcluir