quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em dias de chuva está cada vez mais perigoso sair de casa em São Paulo



R7


Mulher morre após cair em galeria pluvial em SP

Ela chegou a ser levada ao pronto-socorro de Perus, na zona oeste, mas não resistiu

Uma mulher de 27 anos morreu após cair em uma galeria pluvial no bairro Jardim Adelfiore, zona oeste de São Paulo, na noite da última terça-feira (5), durante o temporal que atingiu a cidade. Ela chegou a ser socorrida ao pronto-socorro de Perus, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

A vítima voltava para casa após o trabalho quando fcaiu em uma galeria na rua Cavalo Marinho, no bairro Jardim Adelfiore. Para entrar em casa, ela precisava subir vários lances de escada que cortam as ruas do bairro. Enquanto subia, acabou se desequilibrando e caiu na galeria que estava sem a telha de proteção. A ocorrência foi registrada no 46º DP (Distrito Policial) de Perus.

A chuva que atingia a cidade de São Paulo por volta das 22h30 desta terça-feira (5) deixou 47 pontos de alagamento. Em 18 deles o motorista não conseguia atravessar. Por volta de 22h40, segunda a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), entre os 18 pontos intransitáveis estavam a Radial Leste e a avenida 9 de Julho.

O estado de atenção foi decretado às 20h35 em algumas regiões e às 20h45 em toda a cidade. A chuva também obrigou o aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo) a interromper as operações de pouso e decolagem durante 50 minutos, entre 20h44 e 21h34. Foi a segunda vez que o estado de atenção foi decretado na cidade nesta terça - o anterior durou das 15h25 às 20h35.


Nenhum comentário:

Postar um comentário