quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rio de Janeiro, uma cidade feliz!



Quanta felicidade hein...


O Globo


Rio de Janeiro é a cidade mais feliz do mundo, segundo pesquisa da revista econômica 'Forbes'


RIO - O Rio de Janeiro é a cidade mais feliz do mundo, segundo uma pesquisa da revista econômica "Forbes" feita com dez mil pessoas de 20 países. No ranking de 50 cidades, os cariocas deixaram para trás concorrentes de respeito como Barcelona, Paris e Roma. A pesquisa destaca que o Rio é famoso pelas belas paisagens e pelo povo festivo. No carnaval, o clima agradável e as belezas naturais contribuem para a percepção de felicidade dos cariocas. Em segundo lugar ficou Sydney (Austrália), seguida de Barcelona (Espanha), Amsterdã (Holanda) e Melbourne (Austrália). Buenos Aires, a outra cidade latino-americana da lista, aparece em décimo lugar.



Um comentário:

  1. eu me chamo jayson e moro em recife-pe
    mais sou natural do rio eu amo minha cidade maravilhosa e um diaeu volto para ela eu sou apaixonado pela minha cidade eu choro por dentro por não poder voltar no momento mais sei que vou te ama por toda minha vida

    ResponderExcluir